Politica

Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta

Deputada solicitou recuperação imediata na ponte que liga o distrito de Novo Plano a Chupinguaia

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) e ao Governo do Estado, através de ofício enviado ao governador, providências urgentes quanto à manutenção da ponte sobre o rio Pimenta, na RO-496. A ponte liga o distrito de Novo Plano ao município de Chupinguaia.

Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta 2 225x300 - Jaqueline Cassol cobra providências urgentes para ponte sobre o rio Pimenta - jaqueline cassolSegundo a deputada, que constantemente visita aquela região, há anos a ponte está sinuosa e cedendo, comprometendo a segurança e a trafegabilidade da população residente naquela localidade. “Produtores rurais estão sendo extremamente prejudicados, pois não conseguem escoar sua produção”, enfatizou Jaqueline Cassol. A reivindicação foi enviada ao gabinete da deputada através da presidente municipal do Progressistas em Chupinguaia, Claudete Castilho.

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), informou que já encaminhou a demanda ao DER para que as devidas providências sejam tomadas com o máximo de urgência possível. “É importante estarmos atentos às demandas de infraestrutura do produtor rural de Rondônia. O Estado tem vocação agrícola e o governo precisa dar suporte para o desenvolvimento dessa economia”, finalizou Jaqueline Cassol.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com