Politica

Expedito Junior lidera com mais de 50% das intenções de voto

A última pesquisa de opinião pública para o segundo turno das eleições para o Governo de Rondônia, o candidato Expedito Junior (PSDB) conseguiu atingir mais da metade dos percentuais de intenção de votos, segundo pesquisa divulgada agora há pouco pelo Instituto Fonte Real. Expedito Junior possui na véspera de eleição 51,42% das intenções de voto contra 44,67% do candidato da reeleição Confúcio Moura. O percentual de indecisos soma 3,91%.

GRAFICO_GOVERNO_ULTIMO_2TURNO_RONDONIA

As últimas três semanas foram vitais para que Expedito ultrapassasse Confúcio na corrida sucessória. A vantagem de Expedito é, sobretudo na capital, onde o candidato tucano possui as propostas mais vantajosas para Porto Velho, como a criação de umasecretaria estratégica para a capital e ainda o acordo fechado com grandes lideranças empresariais, evangélicas e líderes partidários e entidades sindicais.

Confúcio elegeu a maior parte da bancada federal, mas sua aliança com o PT, lhe trouxe também algumas rejeições. Boa parte do crescimento de Confúcio se deu também pelo trabalho desenvolvido, principalmente pelas obras inauguradas em pleno período eleitoral como foi o caso do teatro estadual e da psiquiatria do Hospital de Base.

DADOS DA PESQUISA:

ENTREVISTADOS: 1.200 AMOSTRAS

PERÍODO  de 21 /10/2014 a    23/10/2014

CONTRATANTE: JORNAL O RONDONIENSE      

Registro no TRE: nº RO-000 47 /2014

Estatístico Responsável:Alexandre Vasconcelos LimaRegistro no CONRE: 8631

MARGEM DE ERRO: + ou – 3,0 %, Confiança de 95%


Municípios Pesquisados:
Guajará – Mirim, Porto Velho, Ariquemes, Machadinho do Oeste, Buritis, Jarú, Ouro Preto, Ji – Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Espigão D´Oeste, Pimenta Bueno, Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras.

Fonte: O RONDONIENSE
Autor: 
O RONDONIENSE
 http://www.jornalorondoniense.com.br/textos.asp?cd=58273

Fonte: http://www.jornalorondoniense.com.br/textos.asp?cd=58273

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com