Politica

Encontro do Aliança pelo Brasil movimentou Porto Velho

O Aliança pelo Brasil reuniu centenas de apoiadores e simpatizantes na tarde desta sexta-feira (24.01) em Porto Velho, no primeiro encontro estadual do movimento em prol da criação do partido.

Com a presença do coordenador estadual, deputado federal Coronel Chrisostomo, do vice-presidente do partido, Luiz Felipe Belmont, empresário Jaime Bagattoli, representantes de segmentos da sociedade, jovens e lideranças de todo o estado, centenas de apoiadores participaram da reunião.

De posse da palavra, Jaime Bagattoli, afirmou que o Aliança pelo Brasil será o maior partido da historia do país. “Convidem seus amigos, familiares a assinar as fichas de apoio ao partido para que possamos alcançar o numero de assinaturas necessárias para o registro”, convocou Bagattoli.

Waldemir Andrade (Caçador), liderança da região de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, também empenhou seu apoio a criação do novo partido. “Estamos trabalhando para mudar a historia do nosso Brasil. Este é o caminho para uma política de raiz com pessoas que trabalham por melhorias de nosso estado”, declarou.

Coronel Chrisostomo agradeceu a presença de todos e declarou seu apoio a criação do partido Aliança pelo Brasil. “Queremos uma política transparente, respeitada e democrática. Eu sou apoiador do Aliança pelo Brasil e peço sua assinatura para efetivar a criação”, enfatizou o deputado.

Em seguida o vice-presidente do partido, Luiz Felipe Belmont, destacou que este é um momento histórico que estabelece um marco de um partido para as próximas gerações.
“O nome Aliança pelo Brasil representa união, lealdade e compromisso. E este será um partido de ideias que prestigia os valores éticos e morais com propostas que atendam toda a sociedade, porque nós somos a Aliança pelo Brasil”, finalizou.

 

FONTE: Agência Brasil

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com