Politica

Edwilson Negreiros sugere ao Prefeito Hildon Chaves posto de atendimento para Coronavírus no estacionamento do Porto Velho Shopping

De acordo com o presidente da Casa de Leis, a utilização seria temporária “enquanto perduram os efeitos devastadores do novo Coronavírus na Capital de Rondônia”

O vereador-presidente da Câmara Municipal Edwilson Negreiros, do PSB, indicou ao prefeito Hildon Chaves, do PSDB, com cópia encaminhada à secretária de Saúde (Semusa) Eliana Pasini, a possibilidade de instalação temporária de um posto de atendimento nas dependências do estacionamento do Porto Velho Shopping.

A ideia é que o Executivo monte uma estrutura a fim de atender a população da Capital enquanto perduram, segundo Negreiros, “os efeitos devastadores do avanço do novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2)”.

O presidente do Legislativo municipal espera que tanto Chaves quanto Eliana avaliem o pedido – apresentado oficialmente –, da maneira mais urgente possível.

De acordo com o último boletim veiculado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau/RO), Rondônia já conta com 455 mortes; 324 ocorreram só em Porto Velho, tornando a Capital, dentro do contexto regional, o epicentro da enfermidade.

“Esta Casa conta com o apoio do prefeito Hildon Chaves traduzido pela diligência encampada pela secretária Eliana Pasini em relação às demandas encaminhadas por todos os vereadores. Peço à dupla que avalie com atenção a indicação, pois, nesta altura do campeonato, a execução da matéria em questão pode fazer toda a diferença no sentido de preservar a saúde de nossos cidadãos”, concluiu Edwilson Negreiros.

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com