Politica

Deputado Geraldo da Rondônia visita Hospital Regional no município de Buritis

O Deputado Geraldo da Rondônia esteve neste último fim de semana visitando o Hospital Regional de Buritis com o objetivo de fiscalizar e atender as necessidades da população.

O parlamentar  conversou com alguns pacientes e se comprometeu em buscar soluções para sanar a demanda da saúde, como adquirir aparelhos modernos para que as pessoas não tenham que se deslocar até Porto Velho ou Ariquemes para fazer exames, na ocasião ainda Geraldo entrou em contato telefônico com o Secretário de Saúde Fernando Máximo onde solicitou do mesmo  providências com relação a um motor gerador que já está instalado no hospital , mas que para funcionar necessita de uma ordem de serviço que é a mão de obra.

Uma das primeiras ambulâncias que o Hospital Regional de  Buritis adquiriu  foi  fruto de emenda parlamentar do deputado Geraldo,  atendendo  um  pedido do Prefeito. “Meu mandato estará sempre  à disposição para que vez mais recursos sejam disponibilizados, vou continuar me empenhando para trazer mais investimentos que possam melhorar a qualidade de vida da população”, enfatizou Geraldo.

   

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com