Politica

Deputado Geraldo da Rondônia parabeniza DNIT por ordem de serviço para recuperação da BR 429

O deputado Geraldo da Rondônia parabenizou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pela emissão da Ordem de Serviço n. 04/21 para que seja iniciado da obra de manutenção da rodovia BR-429, que liga Presidente Médici a Costa Marques,

A ordem de serviços é para a manutenção de aproximadamente 174 Km, e os recursos são do  Plano Anual de Trabalho e Orçamento e a contratada é a empresa LCM Construção e Comércio S/A.

Segundo o deputado a conclusão dessa manutenção da BR 429 é de suma importância para todos os moradores do eixo da 429, pois são beneficiados todos os municípios ao longo do eixo da BR, e obviamente todos aqueles que utilizam essa importante via para escoamento da produção da Região, que tem apresentado sempre bons números na produção de diversos segmentos da economia do estado.

Falou que como deputado estadual, vai acompanhar a execução dos trabalhos, lembrando que em virtude da demora para a realização da obra, atualmente a BR esta em uma situação precária, tornando-se  uma colha de retalhos.

Da Redação Folha

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com