Politica

Deputado Federal Coronel Chrisóstomo se reúne com secretários municipais para tratar sobre o projeto de cobertura da Feira da Liberdade

Para o parlamentar, o referido projeto irá beneficiar os feirantes da capital, que necessitam de um local mais apropriado para desenvolver suas atividades

O Deputado Federal por Rondônia, coronel Chrisóstomo, esteve  na última quarta-feira (19), em reunião com Rosineide Kempin, secretária Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos – SEMESC, para tratar sobre o projeto de cobertura da Feira da Liberdade, entre as ruas Rafael Vaz e Silva com Herbert Azevedo, Bairro São Cristóvão. Representantes de outras secretarias municipais também estiverem presente na reunião.

Infraestrutura

Para o parlamentar, o referido projeto irá beneficiar os feirantes da capital, que necessitam de um local mais apropriado para desenvolver suas atividades, com uma infraestrutura mais adequada, tanto para a comodidade destes trabalhadores, quanto para o acondicionamento de seus produtos, que muitas vezes ficam expostos, gerando prejuízos aos feirantes, categoria de suma importância para economia do Estado.

“Estive hoje na Semesc, juntamente com a secretaria Rosineide Kempin, para tratar sobre o projeto de cobertura da Feira da Liberdade, entre as ruas Rafael Vaz e Silva com Herbert Azevedo, Bairro São Cristóvão”, anunciou o parlamentar.

“Este projeto, é muito importante para os nossos feirantes, pois dará uma melhor qualidade tanto para os produtos quanto para eles. Contem comigo”, conclúiu Chrisóstomo.

Presentes na reunião:

Secretário Wellem Antônio Prestes Campos – Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB)

Cristian – Diretor do departamento de Posturas (SEMUSB)

Secretária Rosineide Kempim – Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (SEMESC)

Secretário Adjunto Claudio Roberto Oliveira Pereira – Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (SEMESC) e também alguns Técnicos de Arquitetura.

FONTE: RONDONIA DINÂMICA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com