Politica

Dep. Maurão de carvalho atende pedido do vereador Ailtom Pereira da cidade de Presidente Medici

A pedido do 1º Secretário da Câmara Municipal de Presidente Médici, vereador Ailton Ferreira, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), apresentou indicação ao Governo do Estado referente a necessidade de viabilizar, junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e aos programas estaduais de apoio às estradas vicinais, a substituição de três pontes localizadas em Linhas do município por tubos ármicos.

Segundo o deputado Maurão de Carvalho, o fluxo de água intenso durante o período de chuvas estaria transbordando por cima das pontes, impedindo o tráfego de veículos e pedestres, problema que seria solucionado com a substituição das pontes por tubos ármicos. “Acredito que essa alternativa resolverá grande parte da trafegabilidade contribuindo com o escoamento dos produtos agrícolas, assim como o acesso do ônibus escolar que percorre as linhas, ora afetadas na área rural de Presidente Médici”, justificou o deputado Maurão.

As pontes indicadas estão localizadas, uma no Rio Dom João, no travessão entre a 4ª e 5ª Linhas, outra na 2ª Linha e a terceira localizada no travessão que liga a Linha 118 à Linha 140.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com