Politica

Coronel Chrisóstomo apresenta relatório a Bolsonaro sobre a situação da fronteira do Brasil com a Venezuela

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), reuniu-se com presidente da república Jair Bolsonaro e o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na tarde desta terça-feira (07), e apresentou o relatório sobre a visita técnica que teve o intuito de analisar a situação do fluxo imigratório de venezuelanos na fronteira do Brasil com a Venezuela em Roraima.

Acompanhado dos demais membros da Comissão Externa que trata sobre o assunto, os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Deputado Nicoletti (PSL-RR), Coronel Chrisóstomo explanou ao presidente e ao Ministro sobre as medidas necessárias para assegurar a segurança e a continuidade de serviços básicos, principalmente na área da saúde, na região fronteiriça.

“Esse é um assunto de extrema importância, principalmente para os estados da região norte, que sofrem o maior impacto com o fluxo de imigrantes venezuelanos. E também um trabalho preventivo para os outros estados como Rondônia, que já apresentam pouca estrutura nos serviços públicos e que sofreriam de forma demasiada sem o controle desse fluxo de imigrantes”, afirmou o coronel.

Entre os principais pontos do relatório apresentado ao presidente está a articulação junto aos prefeitos de todo o Brasil para promoverem a interiorização dos imigrantes venezuelanos, a definição de obrigatoriedade de vacinação de todos os imigrantes que adentram o Brasil como forma de prevenir a transmissão de doenças e a articulação junto ao Ministério da Defesa para disponibilizar médicos especialistas para trabalharem na fronteira.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com