Politica

Arthur Lira em Rondônia: Candidato a presidente da Câmara dos Deputados veio em busca de votos da bancada federal

Porto Velho: o deputado federal Artur Lira (PP-AL), candidato a presidente da Câmara dos deputados em oposição ao grupo do atual presidente Rodrigo, que lançou o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), esteve na tarde desta quinta na capital Porto Velho, em buscado apoio dos parlamentares  da bancada federal do Estado na câmara dos deputados. Eleição que acontece dia primeiro de fevereiro.

Arthur Lira foi recepcionado pela deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) que é presidente   Regional dos progressistas e pelo deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO)

Em contato com a imprensa, Arthur Lira falou que o motivo da visita foi estreitar os laços com a bancada, pedir apoio no Pleito de primeiro de fevereiro, para que a nova direção da câmara dos deputados possa andar em sintonia com os anseios da sociedade.

Questionado sobre apoio integral da bancada de esquerda a Baleia Rossi foi irônico “O apoio total da bancada de esquerda a Baleia é Balela” e disse que tem o apoio e votos de grande parte dessa bancada.

Falou que num eventual mandato à frente da presidência da  Câmara dos deputados, a pauta será os grandes temas nacionais, em ressonância com a sociedade, pois no mandato de Rodrigo Maia houve uma grande frustação da sociedade que viu esses temas de seu interesse serem engavetados, sem serem discutidos dentro do plenário da Câmara dos deputados.

Lembrou que qualquer pauta de interesse da sociedade, independente de qual partido, deputado ou bancada for proposto, terá início, meio e fim, pois a sociedade já foi relegada, esquecida na atual gestão do presidente Rodrigo Maia.

Finalizou dizendo que está confiante na vitória, pois as conversas com os deputados têm sido excelentes.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com