Policial

Suspeito tenta matar homem e criança é atingida com tiro na cabeça em Ariquemes

O suspeito foi até a casa da ex mulher armado com um revólver e o marido da mulher quando o viu saiu correndo e tentou se esconder em um dos cômodos

Na noite da última segunda-feira (10), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em uma residência localizada na rua 10 no setor 09 de bairro na periferia do município de Ariquemes, onde a vítima foi uma criança de 1 ano e 5 meses, que foi alvejada com dois tiros sendo um na cabeça e outro no braço.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, os pais da criança teria se envolvido em uma briga com um homem que era ex marido da mãe da criança, sendo que esse suspeito teria prometido ir até a casa dela matar seu atual marido pelo fato dele não aceitar que ela tenha um outro relacionamento.

Nessa noite o suspeito foi até a casa da ex mulher armado com um revólver e o marido da mulher quando o viu saiu correndo e tentou se esconder em um dos cômodos da casa e o suspeito atirou contra a vítima e os tiros atingiram a criança na cabeça e no braço e na sequência o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

A criança rapidamente foi levada pelos familiares até o hospital da criança, onde o Samu fez a transferência da vítima para a Upa, por falta de suporte ela foi levada para o hospital estadual, onde o médico achou por bem fazer a transferência dela para a capital Porto Velho, onde seria submetida a uma cirurgia. Os policiais ainda fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE: Hora 1 Rondônia

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com