Policial

Policial feminina da Força Nacional e baleada durante tentativa de assalto em Porto Velho

A vítima estava transitando na companhia de uma criança de aproximadamente 10 anos, quando foi surpreendida por dois suspeitos

Uma policial Militar Força Nacional ainda não identificada foi baleada com um tiro na perna na noite desta sexta-feira (01), após reagir a uma tentativa de assalto enquanto estava transitando na Rua Pablo Picaço no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava transitando na companhia de uma criança de aproximadamente 10 anos, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta e um deles armado anunciou o roubo e a vítima reagiu e trocou tiros com o suspeito e foi alvejada na perna e saiu correndo para se salvar e os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A vítima rapidamente recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para a emergência do hospital João Paulo II, onde recebeu os primeiros socorros. Guarnições da Polícia Militar estão fazendo diligências atrás dos suspeitos.

FONTE: HORA 1 RONDÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com