Policial

Polícia Militar salva família durante roubo

Anúncios

Na noite de sexta-feira, 30, por volta das 22h25, Policiais Militares salvaram uma família, no momento que a mesma era assaltada por uma dupla de menores, armados com um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, na rua Antonio Vivaldi, bairro Aponiã, em Porto Velho.

A guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, composta pelos Soldados PM Jadilson, Oberlan e Augusto, estavam em patrulhamento quando ouviram pela rede rádio do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), que dois jovens, utilizando uma motoneta Honda Biz, de cor verde, placa NCA-3639, havia praticado um roubo no posto de gasolina, localizado na avenida Calama esquina com a rua Silas Shockness. A equipe se deslocou para as proximidades, realizando diligências, quando ao passar na rua Antonio Vivaldi, avistou a motoneta na garagem da residência.

Imediatamente foi solicitado apoio de outras equipes policiais para fazer o cerco com mais viaturas, tendo em vista, que os infratores ao observarem a chegada da Polícia Militar empreenderam fuga, pulando os muros de várias residências. Após verificar que os moradores da residência estavam em segurança, foram realizadas buscas pelos quintais, conseguindo êxito, em encontrar os infratores nos fundos de uma casa próximo ao local.

A dupla era composta por dois menores, sendo um com 16 anos e o outro com 17 anos, que foram apreendidos juntamente com um revólver calibre 38, numeração raspada, e cinco munições. A ocorrência policial nº 837-2015, foi registrada na Central de Polícia em Porto Velho, onde os infratores foram autuados e depois recolhidos a Casa do Adolescente Provisório.

Os menores confessaram que além do posto de gasolina, também roubaram outra residência no Conjunto Marechal Rondon. Os bens das vítimas foram recuperados e restituídos.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com