Policial

Polícia Militar realiza Operação Reforço em Vilhena e Nova Conquista

O objetivo Operação Reforço foi realizar, através do policiamento ostensivo geral, fiscalização policial, reforçar do policiamento e abordagens em diversos locais onde perpassam circulação de pessoas e veículos

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizaram a Operação Reforço ao policiamento na cidade de Vilhena e no distrito de Nova Conquista, entre os dias 25 e 26 de setembro.

O objetivo Operação Reforço foi realizar, através do policiamento ostensivo geral, fiscalização policial, reforçar do policiamento e abordagens em diversos locais onde perpassam circulação de pessoas e veículos, com o objetivo de inibir cometimento de crimes, notadamente roubo de veículos, apreensão de armas de fogo, drogas e foragidos da justiça.

Também foram executadas barreiras e bloqueios policiais e realizados comandos de abordagens em bares e similares, bem como realizadas abordagens em veículos e pessoas suspeitos e buscas através dos sistemas policiais a apreensão de veículos furtados e/ou roubados e/ou pessoas foragidas da justiça.

As ações foram subsidiadas com informações do Núcleo de Inteligência do 3º BPM, que forneceu as informações necessárias. A operação atingiu seu objetivo e transcorreu sem alteração.

Texto: SD PM Belli / P5 do 3°BPM

Informações e foto: P5

FONTE: ASCOM PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com