Policial

Polícia Militar prende homem em flagrante por furto de veículo em Porto Velho

Após a colisão, o motorista abriu a porta do veículo e saiu correndo, sendo acompanhado pelos militares, que visualizaram que o homem que estava em fuga portava consigo duas armas brancas,  tratando – se essas de uma faca e um facão

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio da Patrulha Pontual Administrativa, juntamente com a Guarnição do Setor 10, ambas do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), no dia 28 de julho deste ano, no período da manhã, atenderam a uma ocorrência de furto de veículo, nas proximidades da Av. Jorge Teixeira, no Bairro Liberdade.

Os agentes de segurança pública estavam realizando patrulhamento embarcado no momento em que se depararam com populares acenando próximo a um ponto comercial localizado na Avenida Jorge Teixeira, nessa ocasião os militares visualizaram um veículo da marca Fiat, de cor vermelha, empreendendo fuga em alta velocidade em direção a Avenida dos . Imigrantes, sendo que imediatamente foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, que não veio a obedecer a ordem recebida.

O motorista do veículo continuou em fuga pelas Ruas da cidade passando a desrespeitar todas as sinalizações constantes nas vias, colocando não apenas a sua vida em risco como a de terceiros. Toda a ação foi acompanhada pelos militares, e, após um certo momento, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle do carro vindo a colidir em um ponto comercial.

Após a colisão, o motorista abriu a porta do veículo e saiu correndo, sendo acompanhado pelos militares, que visualizaram que o homem que estava em fuga portava consigo duas armas brancas,  tratando – se essas de uma faca e um facão.

Após um curto período de tempo que o homem fugia a pé, os policiais militares conseguiram alcançá-lo e, usando de técnicas policiais, conseguiram conter o indivíduo. Diante do ocorrido, fora dada voz de prisão ao homem, sendo lidos seus direitos constitucionais e, posteriormente, apresentado na Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis. Em contato com o proprietário do veículo, esse confirmou que visualizou quando o conduzido furtou o bem nas proximidades de um ponto comercial, situado na Av. Jorge Teixeira, tentando imediatamente impedi-lo, entretanto, não obteve êxito, pois o homem jogou o veículo contra a vítima.

Fonte: P5 (1º BPM)

COM INFORMAÇÕES TUDO RONDÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com