Policial

Polícia Militar prende casal suspeito de furtar celular de loja em Ariquemes

Questionados sobre o crime, a mulher afirmou que o celular furtado estava em sua residência no bairro Jardim Paraná, e o homem informou ter jogado o objeto no suspiro da fossa

A Patrulha Bravo, durante patrulhamento matutino desta quinta-feira, 22, em Ariquemes, recuperou um aparelho celular furtado de um estabelecimento comercial e prendeu os autores do delito.

A Polícia Militar foi informada sobre o furto de um celular num estabelecimento comercial na quarta-feira, 21, no qual as vítimas indicaram as características dos autores do crime e relataram que enquanto uma mulher distraía o vendedor, o seu acompanhante furtou um celular. E pela manhã de quinta, a Patrulha Bravo durante patrulhamento pela avenida JK, reconheceu o casal e o abordou.

Polícia Militar prende casal suspeito de furtar celular de loja

Questionados sobre o crime, a mulher afirmou que o celular furtado estava em sua residência no bairro Jardim Paraná, e o homem informou ter jogado o objeto no suspiro da fossa. No local, a equipe policial localizou o celular furtado e dois celulares queimados. Com o casal também foi apreendido dinheiro. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o objeto recuperado.

Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

FONTE: ASCOM PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com