Policial

Polícia Militar, por meio do 4° BPM, realiza “Operação Integração” em Rondônia

O objetivo da missão foi a prevenção e repressão dos ilícitos penais no Estado de Rondônia

Na tarde de ontem, 29 de setembro, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) desencadearam a “Operação Integração”, na Região do Café, a fim de garantir maior segurança para toda população.

O objetivo da missão foi a prevenção e repressão dos ilícitos penais no Estado de Rondônia. A operação obteve, além dos aspectos preventivos e repressivos, os seguintes resultados operacionais.

Ao todo, na cidade de Cacoal, dois suspeitos foram presos por tráfico ilícito de drogas; foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por posse de entorpecentes; foi cumprido um mandado de prisão e registrado ainda, mais dois termos circunstanciados, sendo um em ocorrência de acidente de trânsito e o outro por dano.

Em uma das ocorrências desta quarta-feira (29/09), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou a prisão de um homem por tráfico ilícito de drogas no bairro Vilage do sol II, onde foi apreendido aproximadamente 256 gramas de maconha e também 01 balança de precisão. Já em outra ocorrência no bairro Vista Alegre, também por tráfico de drogas, foram apreendidas 102 gramas de maconha.

A operação finalizou-se, às 18h desta quarta (29). O baixo número de ocorrências reflete a elevação da presença ostensiva da Polícia Militar, levando a compreensão de que a operação atingiu o objetivo almejado.

OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO 2OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO 3

FONTE: ASCOM PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com