Policial

Polícia Militar apreende drogas em banheiro de posto de combustíveis e conduz suspeito em Vilhena

Ao ser questionado sobre o ilícito, o autor informou estar ali para vender a substancia a motoristas, e que o restante da droga estaria em sua casa

Na última quarta-feira (29/09), policiais militares do 3° BPM apreenderam drogas em Vilhena, um homem foi conduzido à delegacia pelo Ilícito.

Por volta das 12h40, uma guarnição da PMRO deslocou-se ao restaurante, que fica anexo a um posto de combustíveis no município de Vilhena, para comprar suas refeições. Dois dos policiais foram fazer uso do banheiro e se deparam com um jovem que se assustou ao vê-los. Os militares realizaram uma revista pessoal e encontraram no bolso do suspeito, 10 invólucros de maconha.

Ao ser questionado sobre o ilícito, o autor informou estar ali para vender a substancia a motoristas, e que o restante da droga estaria em sua casa. Os policiais foram à residência do suspeito e em revista localizam mais sete invólucros da droga, balança de precisão e sementes de Cannabis Sativa (maconha).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: 3º SGT Siaticoski / P5 do 3°BPM

Com informações Boletim de ocorrência / SISEG

FONTE: ASCOM PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com