Policial

Polícia Civil prende traficante e cavalgada regada a drogas é cancelada em área rural de Porto Velho

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos, prendeu um jovem de 23 anos, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (08/10). O flagrante ocorreu na linha 27, área rural de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o traficante era dono de um bar na região, e estava organizando uma cavalgada que ocorreria no próximo sábado. A festa seria regada a drogas.

Foto: PCRO

O Denarc está atuando na área rural, para combater o trafico de drogas na região, quando obtiveram diversas denúncias de assaltos. Durante as investigações, os policiais descobriram que o dono do bar era o traficante da localidade.

Com o mandado de busca e apreensão, o Denarc com apoio do Núcleo de Operações com Cães (Noc), deflagrou a Operação Hórus, que resultou na prisão do traficante, e do pai do acusado.

No bar foram apreendidos, 66 porções de cocaína, uma pistola 9mm, 11 munições intactas, dois cartuchos do calibre 32, além de matérias para a venda da droga e dinheiro trocado. Na casa do pai do suspeito, foi localizado 125g da mesma droga e uma quantia de R$ 950,00.

Os dois acusados foram presos, e encaminhados para a sede do Denarc.

Foto: PCRO
Foto: PCRO

FONTE: PORTAL DE RONDÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com