Policial

PM/RO realiza “Operação Tiradentes” em Ji-paraná

A Operação teve início as 20h00 de sábado (02) e término as 05h30min da madrugada de domingo (03)

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem trabalhando incansavelmente para manter a ordem e proporcionar uma maior sensação de segurança à população.

Na noite do último sábado (02), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), desencadearam a “Operação Tiradentes” no município de Ji-Paraná.

A Operação teve como objetivo intensificar o patrulhamento e abordagens na área urbana do município no intuito de combater ilícitos como roubos/furtos de veículos, tráfico de armas e drogas e captura de foragidos.

As abordagens foram realizadas em bares, casas de shows e em diversos bairros da cidade e contou com um efetivo de 25 (vinte e cinco), policiais militares e 07 (sete) viaturas.

Mais de 500 pessoas foram abordadas e 30 veículos vistoriados.

Durante a ação, uma arma foi apreendida, dois foragidos foram recapturados, uma pessoa foi presa por desacato, uma por desobediência, uma por ameaça e um menor foi apreendido por tráfico de drogas.

A Operação teve início as 20h00 de sábado (02) e término as 05h30min da madrugada de domingo (03).

O baixo número de ocorrências é reflexo das atuações ostensivas e repressivas da Polícia Militar de Rondônia na missão de servir e proteger a sociedade.

5

Com informações P-5/2º BPM

FONTE: ASCOM PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com