Policial

PM/RO realiza duas apreensões por entorpecentes em Vilhena

Nos dois casos foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena

No último dia 18, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizando abordagens, apreenderam e conduziram à delegacia duas pessoas que traziam consigo substância entorpecente para consumo. E a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou as apreensões em 3 horas.

Primeira apreensão

Por volta das 18 horas, uma guarnição do PATAMO realizava patrulhamento no bairro São José e ao abordar um motociclista, esse empreendeu fuga, após acompanhamento tático os militares conseguiram deter o suspeito e ao revista-lo foram localizadas duas porções de maconha e uma de pasta base de cocaína, que o suspeito informou ser para consumo.

Segunda apreensão

Próximo das 19h30min, a mesma guarnição policial abordou um automóvel e em revista ao condutor foi localizada uma porção de substância entorpecente (maconha). O suspeito relatou aos policiais que a droga seria para consumo próprio.

Nos dois casos foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: 3º SGT Siaticoski / P5 do 3°BPM

Informações e foto: Boletim de ocorrência / SISEG

FONTE: ASCOM PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com