Policial

PM/RO em Guajará-Mirim recupera motocicleta roubada em Ariquemes

O indivíduo foi preso e juntamente com a motocicleta encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para registro de ocorrência

Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), recebeu informações de que uma motocicleta estaria abandonada na Avenida Tiradentes no bairro Serraria. A Central de Operações enviou ao local uma radiopatrulha (RP) para averiguar a situação.

2-Biz Ariquemes

Quando a RP chegou ao local, visualizou a motocicleta da marca Honda modelo Biz 125 de cor branca e, nesse momento os policiais militares observaram a chegada de um indivíduo que se aproximou da motocicleta, colocou o capacete e quando ia saindo na motocicleta, foi abordado.
Durante a abordagem foi identificado que o veículo tinha sido roubado na cidade de Ariquemes.

O elemento, de 28 anos de idade, quando indagado sobre a moto, informou aos policiais militares que tinha comprado o veículo no distrito de Rio Branco-RO pela quantia de R$1.000,00 e veio a Guajará-Mirim para trabalhar. O indivíduo foi preso e juntamente com a motocicleta encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para registro de ocorrência.

FONTE: ASCOM PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com