Policial

PF prende homem no aeroporto da Capital com dois quilos de cocaína

A PF tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no aeroporto Governador Jorge Teixeira

No início da tarde desta sexta-feira (02), a Polícia Federal prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas, após o recebimento de denuncia anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO.

O homem iria viajar para a cidade de Fortaleza (CE) quando foi surpreendido pelos policiais e, durante revista de rotin,a foram encontrados 2kg de substância entorpecente identificada como cloridrato de cocaína presa ao seu corpo.  Ele foi detido e encaminhado para à sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão em flagrante.

Depois de ser submetido a exame de corpo de delito o indivídeo  foi encaminhado ao Sistema prisional estadual onde permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

FONTE: ASCOM PF/RO COM INFORMAÇÕES RONDONOTICIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com