Policial

Idoso passa madrugada na mira de pistola em Porto Velho após ter carro roubado e ser levado para Bolívia

Um idoso de 62 anos, passou por momentos de terror ao passar toda a madrugada desta quarta-feira (12), sobe a mira de armas de fogo ao ser rendido por uma quadrilha que roubou seu carro entre outros objetos de sua casa no final da noite de terça-feira (11), localizada na rua Mister Mackenzie, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações da vítima, ele estava chegando em casa, momento ele já foi surpreendido por dois bandidos que já estavam dentro de sua casa, sendo que um armado com uma pistola e o outro com uma faca, em seguia chegou outros três suspeitos em um carro preto e começaram a roubar vários objetos da vítima e depois fugiram do local.

A vítima foi localizada dentro de seu próprio carro com a cabeça abaixada e foi levado até o residencial tropical em uma área mais afastada da cidade onde ficou sendo mantido como refém e disse que os suspeitos ficaram falando ao telefone sobre o percurso que estavam fazendo até que o carro chega-se até a cidade de Guajará-Mirim, pois estavam com presa para atravessar, para poder libertar a vítima.

Depois de um certo tempo o idoso foi libertado e os criminoso fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar encontrou a vítima que repassou todos os detalhes sobre seu carro modelo Gol que foi roubado e poderia está sendo atravessado para l país da Bolívia. Disse que necessita dos trabalhos da perícia para poder colher impressões digitais em sua casa deixada pelos bandidos.

FONTE: OOBSERVADOR.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com