Policial

Em Porto Velho/RO, PRF recupera motocicleta roubada

Veículo trafegava pela BR-319

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, em atividade de fiscalização ostensiva, identificou uma motocicleta (Honda/CG 150 FAN) com sinais identificadores adulterados. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (31).

Ao realizar abordagem a uma moto que transitava na BR 319, conduzida por um homem de 20 anos, o documento de licenciamento apresentado fez com que a equipe policial suspeitasse de sua originalidade, fato que motivou uma análise documental e veicular mais minuciosa.

Após inspecionar todos os elementos de identificação, a guarnição constatou que o documento apresentava sinais de validação falsificados e que a motocicleta estava com o seu chassi com marcas de adulteração. Quando questionado, o infrator informou que havia comprado a moto recentemente por R$ 3.650,00.

O veículo foi identificado, recuperado e encaminhado à perícia da Polícia Federal para posterior destinação. O jovem detido, a princípio, responderá pelo crime de uso de documento falso, receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

FONTE: ASCOM PRF

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLÍTICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

DIRETO DE ROLIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com