Policial

Denarc prende em União Bandeirantes por tráfico e com arma

O traficante Edmar P.S., 37 anos, foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), na manhã desta sexta-feira (15), após ser flagrado com drogas e arma de fogo em uma residência, localizada no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. A ação faz parte da Operação Hórus.

Novamente atuando na área rural em virtude do aumento da violência nessas localidades, o Denarc já apreendeu 13 mil munições, armas de fogo e drogas, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Na última sexta-feira (9), os investigadores que atuam na Operação Hórus, fecharam um bar onde recentemente ocorreu um homicídio e prenderam o dono do estabelecimento que estava atuando no tráfico de drogas. Ele foi flagrado com arma, drogas e dinheiro trocado, no ramal do Rio das Garças, no km 12.

Já nesta manhã, em mais uma ação do Denarc, os investigadores prenderam em flagrante o traficante Edmar com uma pistola, drogas e munições, no distrito de União Bandeirantes.

Os policiais chegaram até o criminoso, após várias denúncias e relatos sobre o aumento considerável de furtos na área central daquele distrito. Os investigadores identificaram Edmar como o traficante que estava atuando na região.

A Operação Hórus visa atuar nas áreas de fronteiras e levar fiscalização policial a localidades que possuem pouco efetivo policial.

Preso, o criminoso foi levado para a sede da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com