Policial

Bandido furta carro de Delegado da PF e depois tenta vender pertences da vítima para PM’s à paisana, em Ji-Paraná

Anúncios

O fato aconteceu na noite do ultimo domingo, dia 1, em frente a uma Igreja no centro de Ji-Paraná e terminou na 2ª Delegacia de Polícia. O cuiabano Luiz Wagner Jacques, de 30 anos, estava com tanto azar que, além de furtar o carro de um Delegado da PF, ainda tentou vender os pertences da vítima para vários PM’s que estavam em um jogo de futebol.

Segundo a Polícia, a vítima estava na missa quando deixou as chaves de seu veículo e foi até ao altar. Neste momento, o ex-presidiário Luiz Wagner pegou as chaves e saiu da igreja sem que ninguém percebesse. Logo em seguida, ele começou a disparar o alarme até localizar o carro e fugir do local.

Depois de alguns minutos, o ladrão foi até uma quadra poliesportiva no Bairro Urupá e ofereceu os óculos da vítima para os jogadores, que, por seu azar, eram Policiais Militares. Desconfiados da situação, o PM’s acionaram a Central de Operações e souberam sobre o furto ocorrido na Igreja. Sem ter como negar, Luiz Wagner confessou o furto e foi conduzido para a 1ª DP.

 

Fonte: Policia Militar / RO

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com