Noticias

Sisu abre as inscrições para o processo seletivo do 2º semestre

Candidato pode se inscrever até às 23h59 da próxima sexta-feira (6), através da página eletrônica. Resultado sairá em 10 de agosto

O MEC (Ministério da Educação) abre nesta terça-feira (3) as inscrições do processo seletivo do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para o segundo semestre de 2021. Os candidatos têm até às 23h59 da próxima sexta-feira (6) para fazer a inscrição através da página eletrônica do sistema.

O resultado será divulgado em chamada única no dia 10 de agosto. O período para matrícula dos selecionados vai de 11 a 16 de agosto de 2021.

Quem não foi selecionado em nenhuma das duas opções de curso indicadas no ato de inscrição ainda pode disputar uma das vagas por meio da lista de espera. O prazo para manifestar o interesse em participar dessa etapa vai de 10 a 16 de agosto.

Como a convocação por meio da lista de espera é feita diretamente pelas instituições de ensino., o acompanhamento deverá ser realizado pelo candidato junto à instituição educacional indicada no ato da inscrição na lista de espera, para que possa saber os prazos, horários e procedimentos adotados para a matrícula dos convocados.

Critérios de participação
Para se inscrever é necessário ter feito o Enem de 2020 e obtido nota superior a zero da prova de redação, desde que não tenha participado do exame na condição de treineiro, conforme definição do edital do Enem.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com