Noticias

Receita libera último lote de restituição do Imposto de Renda

Contribuintes podem consultar se foram contemplados por meio do site do órgão ou do telefone 146

Os brasileiros contemplados no último lote de restituição do Imposto de Renda 2018 vão receber os créditos nesta segunda-feira (17).

O crédito bancário será disponibilizado para 151.248 contribuintes, totalizando mais de R$ 319 milhões. O lote comtempla os exercícios de 2018, bem como lotes residuais de 2008 a 2017.

Veja o número de contribuintes com valores a receber:

Os contribuintes podem checar se foram contemplados no lote acessando o site da Receita Federal ou pelo número de telefone 146 (Receitafone).

Também é possível acessar via aplicativo para tablets e smartphones. A restituição ficará disponível por um ano no banco e, caso o trabalhador não faça o resgate do valor neste período, precisará fazer um requerimento pela internet mediante o Formulário Eletrônico — Pedido de Pagamento de Restituição.

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com