Noticias

Operação Plateias – Nota de esclarecimento Expedito Junior

A operação “Plateias” deflagrada pela Policia Federal para apurar eventuais atos de corrupção no Governo do Estado era esperado nos meios políticos e parte das denuncias, feitas a partir da delação premiada do ex-secretario adjunto da Saúde, Jose Batista, foram amplamente divulgadas pela imprensa durante a campanha.
Embora tenhamos sido convocados para prestar esclarecimentos sobre envolvimento em suposto direcionamento de processo licitatório em favor de uma empresa de segurança da família, comparecemos espontaneamente sem necessitar de condução coercitiva.
Esclarecemos que a empresa de Segurança Rocha ganhou a licitação estadual para prestar serviços de segurança armada mediante pregão eletrônico. Portanto, concorreu ao certame de forma licita e igual as demais sem utilizar meios fraudulentos para sagrar-se vencedora.
A empresa e seus responsáveis estão a disposição das autoridades para prestar os devidos esclarecimentos pertinentes para a elucidação das investigações.
Finalmente, lembramos que durante o segundo turno das eleições estaduais, ultimo debate, o assunto foi tema de uma indagação que fizemos ao atual governador e candidato a reeleição. O que comprova que nada temos a esconder sobre tais fatos. Aproveitamos a oportunidade para cobrar a devida apuração e passarmos Rondônia a limpo.

Expedito Junior
Presidente Regional do PSDB

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

4 Comments

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com