Noticias

Mulher cria emboscada, mata gestante e tenta tirar bebê da barriga da mãe

Mulher cria emboscada, mata gestante e tenta tirar bebê da barriga da mãe

Uma mulher foi presa na terça-feira (27) suspeita de realizar um parto forçado em uma gestante em Nerópolis, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia (GO). A autora do crime engravidou há alguns meses, mas perdeu o bebê. No entanto, ela simulou ainda estar grávida e, na tentativa de sustentar a mentira, procurou uma gestante para obter um novo bebê.

Suellen Coimbra do Carmo, de 27 anos, se identificou como Amanda para Nayara Silva da Costa, de 22 anos, e a convidou para uma suposta reunião de doação de roupas de bebês e móveis, na qual a vítima poderia ganhar um enxoval. Nayara aceitou o convite e as duas se encontraram em um terminal de ônibus da cidade, de onde seguiram de carro até o local do crime.

Em sua residência, Suellen dopou a gestante e usou um bisturi para fazer o parto, mas bebê e mãe morreram durante o procedimento. O crime foi descoberto por um vizinho que foi chamado para fazer um buraco no quintal.

A falsa gestante alegou que estava construindo uma horta e que, como estava grávida não poderia fazer muito esforços. O homem foi até o local e fez um buraco raso, afinal ele serviria apenas para a plantação de vegetais, mas Suellen disse que precisaria de um buraco de aproximadamente 80 cm. O vizinho achou estranho, mas cavou o buraco conforme pedido. Quando ele terminou o trabalho, ela afirmou que iria buscar cimento para colocar no buraco. O vizinho concordou, mas, achando a história muito estranha, chamou a polícia.

A PM (Polícia Militar) foi até o local, mas Suellen não deixou eles entrarem. Eles realizaram mais uma tentativa de abordagem, se identificando como agentes dos Correios, e mesmo assim ela não quis abrir a porta. Neste momento, um policial pulou o muro da casa, mas já era tarde demais. Suellen já havia enterrado a gestante e o bebê dentro do buraco, e colocado cimento em cima.

Na delegacia, para tentar livrar sua culpa, Suellen contou que tomou um calmante que fez com que ela enforcasse a vítima até a morte.

Quando percebeu que Nayara havia morrido, ela resolveu fazer o parto sozinha com um bisturi e tirou a criança da barriga. Como se não bastasse, Suellen ainda afirmou que o recém-nascido estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço, e que, ao cortá-lo a criança morreu em seguida.

Suellen já tem passagem na polícia por estelionato e tráfico de drogas. Ela foi transferida para o presídio e vai responder por duplo homicídio qualificado.

 

Fonte: G1

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com