Noticias

Maurão assegura R$ 100 mil em emenda para recuperação de asfalto em Monte Negro

Presidente conheceu estrutura para Associação dos Taxistas, construída com emenda destinada por ele…

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), assegurou a liberação de R$ 100 mil em emenda individual para a aquisição de massa asfáltica, que será utilizada pela Prefeitura de Monte Negro nas obras de recuperação do pavimento urbano.

A garantia foi dada durante encontro no final de semana, na Câmara Municipal, com as presenças do senador Valdir Raupp (PMDB), dos deputados federais Marinha Raupp (PMDB) e Lindomar Garçom (PRB), do prefeito Evandro Marques (DEM), da vice-prefeita professora Micele (PDT), do presidente da Câmara, José Edson Pinto, o Batoré, do DEM, vereadores e secretários municipais.

“Não está fácil para as prefeituras, por isso estamos estendendo a mão aos municípios, seja destinando emendas ou atuando para intermediar ações e benefícios. E com Monte Negro não é diferente: já garantimos os recursos para recuperação do asfalto e queremos contribuir mais com a cidade”, declarou Maurão.

O prefeito agradeceu pela emenda e disse que o município não pode se sustentar sem apoio. “Temos que somar forças e buscar apoio. Estamos em dificuldades e temos que reconhecer quem nos estende a mão”, completou.

Maurão aproveitou para conhecer a estrutura da Associação dos Taxistas, que teve um galpão construído através de emenda de sua autoria.

ALE/RO – DECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com