Noticias

Jovem é preso após participar de furto à residência de um Policial Militar em Porto Velho

Suspeitos levaram arma, munições, notebook e uma televisão da vítima. Polícia Militar conseguiu recuperar alguns dos objetos furtados.

 Um jovem de 19 anos foi preso por suspeita de participar de um furto à residência de um policial militar de 32 anos na noite da última terça-feira (13), na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a vítima, ele saiu de casa de manhã para ir ao banco e quando retornou viu que o portão da casa estava arrombado, após verificar os objetos dentro de casa o policial notou que a arma que ele usa, as munições, um notebook, e uma televisão haviam sido furtados.

O policial de militar foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública da Zona Sul (Unisp-Sul) e registrou um boletim de ocorrência de furto. Já durante a tarde de terça (13) o policial resolveu verificar as câmeras de segurança próximas a casa dele e conseguiu ver a ação dos suspeitos e a placa do carro que deu fuga a eles.

A vítima chamou a Polícia Militar (PM) e informou o que havia descoberto. Os policiais foram até a casa da dona do veículo, e ela informou que o neto dela saiu com o carro às 8h e so retornou às 17h e que ele havia saído para trabalhar.

Os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e o mesmo informou que teve ajuda de um comparsa, mas que ele apenas dirigiu o carro e que após o roubo todos os envolvidos foram para o bairro Eletronorte. O suspeito informou ainda onde seria a casa do comparsa. Os policiais foram até o local e conseguiram localizar o segundo envolvido, que ao ver a viatura da PM empreendeu fuga, mas acabou se desfazendo de uma arma que foi identificada como a furtada do policial.

A PM não conseguiu prender o suspeito. Dentro da casa do suspeito os policiais encontraram a televisão furtada e 9 munições. A PM descobriu que o segundo suspeito do furto está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas mesmo com a localização do bairro em que estava o homem não foi encontrado. O jovem que participou do roubo foi preso e levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com