Noticias

Em Cerejeiras, PC deflagra operação contra quadrilha especializada no crime de estelionato

A Polícia Civil de Rondônia por meio da Delegacia de Polícia de Cerejeiras deflagrou no final da tarde desta segunda-feira, 18, a Operação “VIP´s”, contra a prática de crimes de estelionato.

Durante as investigações se apurou a existência de uma associação criminosa, em que, mediante fraude, negociavam veículos através de um site nacional de comércio livre de bens e objetos, realizando depósitos e tratativas fraudulentas logrando em ludibriar as vítimas que entregavam os bens aos autores, constatando posteriormente se tratar de um golpe.

Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de buscas e apreensão, sendo apreendidos documentos, valores em dinheiro, armas de fogo e munições.

Os investigados são suspeitos de serem autores de vários golpes através da comercialização de veículos em diversas cidades do Estado de Rondônia, somando uma cifra estimada de mais de R$ 300.000,00.

Participaram da operação, 13 Policiais Civis, dois policiais militares e o nome da mesma é em referência ao filme VIP´s, que conta a história de Marcelo Nascimento da Rocha, que no tempo em que serviu o exército, fingiu ter uma patente maior e vendeu motos que seriam leiloadas.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com