Mundo

Atirador mata médico e fere seis pessoas em hospital de NY

NOVA YORK (Reuters) – Um médico que perdeu seu emprego em um hospital de Nova York abriu fogo com um rifle de assalto dentro do local nesta sexta-feira, matando um outro médico e ferindo outras seis pessoas antes de suicidar-se em um aparente caso de violência relacionado com o trabalho, disseram autoridades.

O atirador, usando um jaleco médico branco, andou em dois andares do Hospital Libanês do Bronx e aparentemente tentou atear fogo a si mesmo. A polícia o encontrou morto com um tiro que ele mesmo disparou quando faziam buscas no prédio.

Um médico foi morto a tiros e seis outras pessoas ficaram feridas, incluindo uma que foi baleada na perna, disse o comissário de polícia James O’Neill em entrevista coletiva.

“Um médico está morto e existem vários outros que estão lutando por suas vidas neste momento”, disse o prefeito Bill de Blasio a jornalistas.

O’Neill disse que o atirador estava armado com um “rifle de assalto”.

O prefeito classificou o tiroteio de um “incidente isolado” que parece “ter relação com o trabalho”, afirmando que o atirador era um ex-funcionário do hospital. Ele disse que os investigadores descartaram terrorismo.

Nem o prefeito nem a polícia identificou o atirador ou qualquer de suas vítimas.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com