Interior

OURO PRETO DO OESTE: Equipes do DER realinham trecho da RO-474

A Estrada de Rondominas é uma importante via para o escoamento agrícola da região

Em busca de sempre levar uma melhor trafegabilidade ao cidadão rondoniense, o Governo de Rondônia segue investindo nas rodovias do Estado. Por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), o trecho da RO-474, conhecido como Estrada de Rondominas, está de cara nova.

De acordo com o residente da 3ª Residência Regional do DER, Boby Gil, com o objetivo de realinhar a estrada, foram mais de 1000 caçambas de aterro, resultando num total de 13.500 metros cúbicos de cascalho, cobrindo 600 metros de estrada com um aterro de 2,5 metros de altura, o que agradou muito a população da região entre Ouro Preto do Oeste e Vale do Paraíso.

“É de extrema importância para o governador Marcos Rocha que as rodovias do Estado estejam em excelentes condições de trafegabilidade e juntamente com o DER estamos conseguindo atender as expectativas da população. A Estrada de Rondominas é muito importante para o escoamento agrícola da região. Uma estrada trafegável é sinônimo crescimento econômico”, destacou Elias Rezende, diretor-geral do DER.

FONTE: SECOM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com