Interior

OURO PRETO DO OESTE: 4° edição do Tambaqui na Brasa realizada na Estância Turística supera expectativas

Durante o evento filantrópico foram vendidas mais de mil bandas de tambaqui

Em sua 4ª edição, o evento Tambaqui na Brasa, realizado neste domingo (11), na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, mais uma vez foi um grande sucesso e superou as expectativas.

Não poderia ser por menos, uma vez que, já na sexta-feira (09), a organização já havia vendido todos os pescados, ultrapassando mil unidades. O valor arrecadado será destinado à ação social e projeto em benefício comunitário.

A organização foi outro ponto forte, possibilitando que não houvesse filas durante a entrega, que ocorreu dentro do programado, 11h às 13h30, em frente à Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto. Também foram vendidos peixes nas cidades de Ji-Paraná, Jaru e Urupá, onde contou-se com uma logística de entrega apoiada pela Casa da Lavoura.

O evento também contou com a participação da equipe do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, na pessoa do comandante, tenente BM Charlison Almeida de Aguiar, que se fez presente antes e durante o evento, prestando total apoio.

A Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto e o Clube das Acácias, organizadores do 4° Tambaqui na Brasa, agradece imensamente a todos que adquiriram a banda do pescado e aos patrocinadores desta edição do evento. Sendo eles:

Casa da Lavoura, Piscicultura Verde Vale, Supermercado Campinense, SOCIL, Nede Representações, Ótica Morderna, Laboratório Santa Clara, Unopar, Inviolável, Fazenda Cascudo, Top Frios Distribuidora, José Araújo – Compra e Venda de Gado, Irmão Jonathan Magri e Família, Dom Bosco Nutrição Animal e Fazenda Flor do Céu.

FONTE: GAZETA CENTRAL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com