Interior

‘Candeias tem uma dívida atualmente que ultrapassa 16 milhões de reais’, afirma prefeito Valteir Queiroz

O prefeito disse que está finalizando as obras do hospital, que está 99% pronto.

Na noite de quarta-feira (08) o Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com a apresentação de Bruno Eduardo.

O programa iniciou abordando sobre as obras do Candeias, na qual o prefeito disse que está finalizando algumas obras importantes, como hospital que está 99% pronto e que irá ajudar toda a população do município que muitas vezes precisam ir até os hospitais da capital do Estado para ter um atendimento específico.

Em seguida foi discutido sobre o Cadim em Candeias, na qual Valteir afirmou que esse problema irá assolar o município por muito mais tempo, devido, a dívida que a cidade tem, que atualmente ultrapassa 16 milhões de reais. Na ocasião, o prefeito abordou sobre as dívidas que Candeias tem com a Caerd e com a Energisa.

Valteir Queiroz foi questionado sobre a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em vista, que no mês de julho, o prefeito juntamente com a secretaria de saúde do Estado organizou um mutirão para vacinar a população de Candeias, entretanto, neste mês é preciso aplicar a segunda dose, na qual o mesmo afirmou que está alinhando com a secretaria de saúde um novo mutirão para aplicação dessas doses.

Na entrevista o prefeito foi questionado sobre o retorno das aulas presenciais em Candeias do Jamari, onde Valteir disse que essa situação diverge muito, pois uma parte da população retornou as aulas, porém, outra parte decidiu não voltar por medo da proliferação do vírus. Apesar das voltas as aulas, o prefeito afirmou que não era o momento para o retorno, devido a situação que ainda se passa no país.

Confira o programa na íntegra:

FONTE: NEWS RONDONIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com