Interessante

Desafio de Bolsas do Objetivo pode dar até 100% de desconto nas mensalidades

Anúncios

O Colégio Objetivo realizou neste sábado (26) o segundo Desafio de Bolsas para estudantes interessados em fazer parte do curso preparatório Objetivo Mais. O colégio inicia a fase intensiva de estudos para vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no mês de maio. Entre os alunos que fizeram a prova está Bianca Cristina de 17 anos. Bianca está no terceiro ano do Ensino Médio da escola estadual João Bento da Costa e pretende cursar a faculdade de Medicina. “Conheço amigos que estudaram no Objetivo e me falaram que é muito bom. Eu quero fazer”, diz a aluna que mesmo se não ganhar a bolsa irá ingressar no Objetivo Mais. Pedro Henrique, de 18 anos, cursa Fisioterapia, mas pretende mudar de curso. “Quero fazer artes cênicas no Rio de Janeiro”, conta. O estudante também fará parte do Objetivo Mais a partir de maio. “A minha prima fez aqui e tirou uma nota muito boa no Enem e vai entrar em medicina”, comenta.

 A prova aplicada teve 80 questões objetivas divididas nas disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

 O processo seletivo prevê até 100% de desconto nas mensalidades para os melhores colocados no desafio. Os candidatos contemplados devem efetuar matrícula até o dia 7 de maio. O início das aulas está previsto para o dia 12 de maio. “O desafio é uma forma de premiar os bons alunos. Nós começamos com esta prática há alguns anos e desde então estamos preparando ainda mais os estudantes para concorrer em vestibulares e Enem. É importante realizar o desafio pra despertar o espírito competitivo da juventude”, afirma o diretor executivo do Objetivo, Augusto Pellucio. Para mais informações sobre o Objetivo Mais ou fazer matrícula, entre em contato pelo telefone (69) 3211-6032. ENSINO Os alunos que integram o cursinho Objetivo Mais contam com o método da instituição com maior nota no Enem 2012 nas quatro áreas do conhecimento, pois o material didático aplicado pelo colégio Objetivo de Porto Velho é o mesmo utilizado no Objetivo Integrado, em São Paulo. São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.

— Assessoria de Comunicação

(69) 3211-6031 ou 9252-6820

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com