Geral

Polícia não identifica entrada de estranhos no apartamento de Joice Hasselmann

A partir da análise do circuito de segurança, os peritos também concluíram que a Joice não saiu do imóvel no período de quinta-feira (15) a terça-feira (20)

Após a perícia em 16 câmeras do prédio onde fica o apartamento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), o Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) informou, nesta terça-feira (27), que não foi identificada a entrada de nenhuma pessoa estranha no local, no dia em que a parlamentar relatou ter acordado machucada e ensanguentada.

A Polícia Legislativa ouviu funcionários que trabalham no prédio. A partir da análise do circuito de segurança, os peritos também concluíram que Joice não saiu do imóvel no período de quinta-feira (15) a terça-feira (20), momento em que teria ido para o hospital.

Quanto à perícia no imóvel, a Polícia Civil do Distrito Federal esteve nesta terça-feira (27) no apartamento funcional. Os agentes recolheram objetos do local e levaram o carro da deputada para o Instituto de Criminalística, onde também será periciado.

A corporação atua em colaboração com a Polícia Legislativa e colheu depoimento da parlamentar na última segunda-feira (26). Na oitiva, Joice disse que indicou dois possíveis suspeitos, mas não revelou os nomes. “São suspeitas minhas, por conta de questões políticas, e eu não posso ser leviana”, explicou.

Após a perícia no local, a deputada foi às redes sociais dizer que não desistirá de exigir investigação: “Vou até as últimas consequências. Entregarei meu sigilo telefônico (que já estava à disposição) para as polícias. Faço questão que os delegados VEJAM as mensagens. Outros boletins de ocorrência e notícias crime serão feitos essa semana. É mto material que está sendo levantado”, escreveu.

O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados enviou o inquérito para o Ministério Público Federal, que informou ter devolvido o caso à Polícia Legislativa. O MPF disse que só vai se manifestar após o término de todos os laudos periciais.

FONTE: CNN BRASIL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com