Geral

PM/RO de Porto Velho é acusada de repressão e Ratinho em programa em Rede Nacional dispara: “Despreparados”

Policiais militares relataram que a situação foi totalmente diferente

Um relato feito pelo humorista e assistente de palco do Programa do Ratinho, veiculada em rede nacional durante horário nobre pelo Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, acusou a Força Tática de Porto Velho (RO) de repressão durante a sua apresentação em um circo na cidade de Candeias do Jamari neste último sábado (2).

Candeias fica aproximadamente há vinte minutos de Porto Velho, por conta disso a polícia da capital foi deslocada para atender a ocorrência envolvendo o circo Garcez por conta da ausência de trâmites para a realização do evento.

Nem mesmo o prefeito, Valteir Queiroz (PATRIOTA), que estava dentro do circo, conseguiu impedir o espetáculo.

“Nós fomos fazer um show em Candeias do Jamari, mas a gente foi reprimido pelo Tenente da ROTA” de Porto Velho. As crianças vendo aquilo ficaram intimidadas” afirmou o humorista.

Para a população de São Paulo, a palavra ROTA é o similar à grupamento da Força Tática em Rondônia.

De pronto, o apresentador Ratinho teceu duras criticas aos policiais acusados por Santos: “As vezes o cargo da pessoa sobe um pouco na cabeça. Entrou um tenente lá, tirou todo mundo que estava no circo, erguendo cassetete, policiais despreparados, a gente torce tanto pela polícia, mas aí vem um despreparado desse que bate nas pessoas, que faz esse tipo de coisa à toa”, disse o apresentador.

Outro lado

Porém, não é bem que as coisas aconteceram de acordo com o relato de policiais militares que estava no local.

Uma imagem compartilhada nas redes mostra o humorista posando sorridentemente para foto com policiais da Força Tática que estavam no circo no dia da ocorrência.

“Perdeu todo o meu respeito, Ratinho e Santos, faltou com a verdade!”, disse um policial militar que estava no dia.

VEJA VÍDEO:

  • As partes envolvidas podem fazer uma manifestação acerca da publicação acima que será publicada sob forma de “Direito de Resposta”  – Os textos podem ser encaminhados para [email protected]

FONTE: JH NOTÍCIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com