Geral

Marcos Rocha racha com Deputado Jair Montes e anuncia Luizinho Goebel como novo líder do Governo na ALE/RO

Preocupado com o futuro e a região do Cone Sul do Estado, que mais depositou votos em 2018, Rocha observou bem e achou por melhor escolher o deputado Luizinho Goebel (PV).

Em um curto espaço de tempo, onde as cadeiras se movimentam na mesma velocidade que o aumento do combustível em Rondônia, o governador, Coronel Marcos Rocha já decretou quem será o novo líder do governo, na Assembléia Legislativa de Rondônia.

Preocupado com o futuro e a região do Cone Sul do Estado, que mais depositou votos em 2018, Rocha observou bem e achou por melhor escolher o deputado Luizinho Goebel (PV).

Luizinho já está em seu 4º mandato como deputado, e ocupou diversas comissão, entre elas, a Comissão de Constituição Justiça e Redação – CCJR, Comissão de Saúde e Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Ao menos, até agora, Goebel tem demonstrado equilíbrio, e Rocha precisava de alguém com temperamento mais discreto e leve para dar continuidade ao equilíbrio na Casa de Leis. Até porque, não é de hoje que a chapa esquenta nos corredores. Ah se os corredores falassem!

Para quem não lembra, Goebel também esteve à frente da liderança do governo, na época do governador Confúcio Moura, em 2015. Naquela ocasião, o parlamentar renunciou o cargo de 3º secretário da mesa diretora para assumir a liderança, tendo com vice-líder, o ex-deputado Cleiton Roque (PSB).

Será que o governador já pensa na reeleição, e por isso realizou a troca da liderança, colocando uma base de peso na liderança do seu governo, advindo do interior do estado?

AUTOR: ANDERSON NASCIMENTO /  FONTE: NEWS RONDONIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com