Geral

Lázaro Barbosa teria sido visto em padaria e fugido ao ser reconhecido

Proprietária do estabelecimento afirma que reconheceu o fugitivo, que estava sem máscara, por uma cicatriz no rosto

Uma breve passagem por uma padaria no município de Girassol (GO) na noite da última sexta-feira (25) pode ser mais um sinal da presença de Lázaro Barbosa na região. O assassino em série é procurado há 18 dias pela polícia de Goiás.

A dona do estabelecimento, Rosimeire Lopes, relatou à Record TV que reconheceu o fugitivo, que estava sem máscara, por causa de uma cicatriz no rosto. Segundo ela, uma funcionária tentou avisá-la que Lázaro Barbosa estava na padaria. Inicialmente, pelo nervosismo da funcionária, Rosimeire pensou se tratar de um assalto. Em seguida, chegou ao balcão da padaria e viu o fugitivo. “Quando vi que era ele fiquei sem reação”, afirmou.

“Ele escondia o rosto, só olhava pro chão, pros lados. Mas aí a gente percebeu. Ele estava sem máscara. A primeira coisa que a gente observou foi a cicatriz. Ele tava limpo e parece que tinha acabado de tomar banho, tava com o cabelo com gel bem coladinho mesmo”, descreveu a comerciante. “Entendi que ele está à procura de comida.”

Segundo Rosimeire, ao perceber que havia sido reconhecido, o homem foi embora. Rosimeire disse que ligou, mas não conseguiu falar com a polícia. No entanto, logo após a saída do homem, dois policiais apareceram no local. Ela afirmou que os comerciantes da região estão nervosos com a situação. “É uma situação bem tensa, bem tensa mesmo”, desabafou.

Uma filmagem do circuito de segurança de um supermercado próximo mostra uma pessoa passando à noite, mancando, o que poderia indicar que se trata de Lázaro, especialmente porque próximo ao estabelecimento é possível ter acesso à mata da região.

Dona de padaria conta que viu Lázaro Barbosa

Dona de padaria conta que viu Lázaro Barbosa

No início da tarde deste sábado (26), mais um indício da passagem de Lázaro pela região de Girassol foi registrado. O caseiro de uma propriedade de região de chácaras de Luminosa avisou os patrões que o do imóvel estava arrombado. O casal imediatamente se dirigiu à base da polícia, que se dirigiu a região.

Também neste sábado, foi solto um dos dois homens presos sob suspeita de dar cobertura para a fuga de Lázaro.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com