Geral

Em depoimento, ex-estagiária de Lewandowski pede desculpas ao ministro

Tatiana Bressan negou ter tido acesso a qualquer informação de dentro do gabinete de Lewandowski e admitiu ter um perfil fake nas redes sociais para atacar ministros do STF

A ex-estagiária do ministro do STF Ricardo Lewandowski, Tatiana Bressan, prestou depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (7), após ser apontada como informante pelo blogueiro Allan dos Santos. No depoimento, a advogada pediu desculpas a Lewandowski e a todos os integrantes do gabinete dele.

A âncora da CNN Daniela Lima teve acesso à íntegra do termo do depoimento da ex-estagiária, que teve de prestar depoimento na Superintendência da PF após a operação de busca e apreensão em sua residência, na qual foram apreendidas uma pasta e uma bolsa.

No depoimento, a ex-estagiária disse ter estado com Ricardo Lewandowski apenas uma vez, no dia em que ingressou no estágio. A advogada também afirmou que teria mantido contato com o blogueiro Allan dos Santos por aplicativos de mensagens, e teria encontrado pessoalmente Santos apenas uma vez, durante uma manifestação.

Bressan ainda afirmou que o primeiro contato com o blogueiro teria acontecido por ter vontade de integrar o gabinete da deputada Bia Kicis (PSL-DF) e negou ter tido acesso a qualquer informação de dentro do gabinete de Lewandowski, apesar de ter admitido ter um perfil fake nas redes sociais para atacar outros ministros, como Gilmar Mendes.

FONTE: CNN BRASIL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com