Eventos Religião

Padre Reginaldo Manzotti anuncia mais uma live solidária

A live ‘Família – Onde nasce nossa história’ acontece no dia 20 de agosto

O isolamento domiciliar tem sido realidade da família brasileira durante os mais de 500 dias da pandemia da Covid-19. Manter a harmonia na convivência diária e fortalecer os laços de amor e união durante esse período repleto de incertezas tem sido um grande desafio. Principalmente com a atual situação financeira das famílias brasileiras, que vem perdendo sua renda e enfrentando o aumento em todos seus gastos.

E a crise sanitária que vivemos vem ganhando contornos ainda mais tristes, preocupantes e assustadores devido a outro problema que afeta o país há décadas: a fome. Mais de 116,8 milhões de pessoas estão em situação de insegurança alimentar ou passando fome no Brasil, segundo pesquisa feita em dezembro de 2020 pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional. Essa triste realidade sensibilizou mais uma vez o Padre Reginaldo Manzotti, que já anunciou mais uma live solidária.

A live ‘Família – Onde nasce nossa história’ acontece no dia 20 de agosto, a partir das 19h, no seu canal do YouTube. Segundo o sacerdote, o objetivo é arrecadar o maior número de alimentos possíveis para famílias brasileiras. “Mais uma vez, precisamos colocar a solidariedade e generosidade em prática. Não podemos fechar os olhos para os milhões de brasileiros que não conseguem fazer duas refeições por dia. Isso é desumano, é avassalador. Peço, encarecidamente, que participem dessa ação e acolha outra família, nos ajudem a alimentar e oferecer um pouco de conforto para as famílias que estão desamparadas”, fala Padre Manzotti.

As lives solidárias do Padre Reginaldo Manzotti já ajudaram mais de 25 mil famílias brasileiras. Além disso, o sacerdote já arrecadou mais de 570 toneladas de alimentos durante as transmissões desde o início da pandemia, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.7 milhões de seguidores no Instagram, 2.72 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 695 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com