Esporte

Tite esconde time, e seleção fecha preparação para pegar a Argentina

Treinador faz mistério em treino na Neo Química Arena. Equipe faz treino tático no palco do confronto deste domingo (5)

A reta final da preparação da Seleção Brasileira foi cercada de mistério e de muito trabalho projetando o confronto com a Argentina. Com pouco tempo de intervalo em relação ao triunfo sobre o Chile, a atividade foi realizada na manhã deste sábado (4) na Neo Química Arena. O técnico Tite voltou a “esconder” quem serão os titulares da equipe canarinha no duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Nos minutos do aquecimento disponibilizados pela transmissão da CBF TV (os jornalistas não estão fazendo coberturas presenciais devido à pandemia de Covid-19), deixou “escapar” na reta final apenas que o goleiro Weverton saiu para o trabalho tático, no qual Tite trabalha a equipe titular.

Desfalque da partida com os “hermanos”, pois cumprirá suspensão automática, Marquinhos não participou da atividade com o restante do grupo. O defensor fez um trabalho individualizado. Em compensação, o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Artur, convocados nos últimos dias, já treinaram com o grupo.

A Seleção tende a atuar com: Weverton; Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vinicius Júnior (Everton Ribeiro) e Gabigol.

O Neo Química Arena contará com a presença de 1,5 mil convidados nas arquibancadas. Mesmo com o Governo de São Paulo liberando o estádio para contar com 12 mil pessoas, a CBF disse que “não haveria tempo hábil” para vender ingressos. Brasil e Argentina voltam a se enfrentar após terem decidido a Copa América há cerca de dois meses, no Maracanã.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com