Esporte

Timão, em 8º, deve ter Araos e Mantuan hoje contra o Galo, em 6º

Eliminado na Libertadores, Timão recebe o Galo em casa no seu aniversário de 108 anos

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 22ª rodada do Brasileirão, no aniversário de 108 anos do Timão.

Na oitava posição com 29 pontos, o Corinthians vem de uma eliminação nas oitavas da Libertadores, no meio de semana, quando venceu o Colo-Colo por 2 a 1, em resultado que acabou sendo insuficiente para classificar. Apesar do trauma, o Timão vem de duas vitórias consecutivas (venceu também o Paraná pelo Brasileirão), o que traz certa animação para a diretoria.

O Galo, sexto com 34 pontos, não vence há dois jogos no Brasileirão: empatou sem gols com o Vasco, em Minas, e perdeu para o Vitória por 1 a 0, na Bahia. Times da parte inferior da tabela.

Corinthians – Técnico: Osmar Loss

Osmar Loss tem vários problemas para montar o Corinthians neste fim de semana. Fagner e Douglas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e devem dar lugar a Mantuan e Ángelo Araos. Clayson, suspenso pelo STJD por atirar água em torcedores, é baixa no banco. Machucado, Pedro Henrique também fica fora, abrindo chance a Léo Santos.

Desfalques: Clayson, Fagner e Douglas (suspensos), Pedrinho (dores no tornozelo direito), Pedro Henrique (entorse no joelho direito), Renê Júnior (cirurgia no joelho esquerdo), Díaz (aprimoramento de condicionamento físico).

Pendurados: Gabriel, Paulo Roberto e Romero

Atlético-MG – Técnico: Thiago Larghi

Após duas partidas sem vitória, o Atlético-MG busca a recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Para estragar a festa de aniversário do Timão, o técnico Thiago Larghi aposta em mudanças. Adilson e José Welison vão jogar juntos pela primeira vez, e Luan ganha uma chance no time titular.

Desfalques: Uilson e Gustavo Blanco (lesionados); Elias (suspenso)

Pendurados: Emerson, Iago Maidana, Ricardo Oliveira e Victor

Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa), com auxílio de Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, todos do Rio de Janeiro

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com