Esporte

Santos vence o Cianorte e encaminha classificação na Copa do Brasil

Peixe fez 2 a 0 no adversário e pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta, na Vila Belmiro, na próxima terça. Antes, a equipe vai pegar o Ceará pelo Brasileiro

Com gols de Kaio Jorge e Marinho, o Santos venceu o Cianorte por 2 a 0 na noite desta terça-feira, em Cianorte, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Santos pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, terça-feira, na Vila Belmiro. Antes, no sábado, o Peixe recebe o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Mesmo jogando em casa, o Cianorte começou a partida esperando as ações ofensivas do Peixe. Já a equipe comandada por Fernando Diniz tinha dificuldade na saída de bola e na criação das jogadas.

O primeiro gol do jogo, então saiu apenas aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, a zaga afastou e Alison soltou a bomba da intermediária no rebote. A bola desviou na zaga e saiu raspando a trave. Na cobrança do novo escanteio, a defesa afastou mal, a bola sobrou para Luan Peres na entrada da área e o zagueiro chutou forte, o goleiro Bruno rebateu e Kaio Jorge apareceu para tocar de cavadinha e abrir o placar.

O Peixe teve mais ao menos duas boas chances para ampliar. Aos 31 minutos, após boa jogada pela direita, Lucas Braga recebeu na área e ajeitou para Marinho, que saiu na cara do goleiro e chutou, mas Bruno salvou o Cianorte. Aos 39, o goleiro do Cianorte saiu jogando errado e Marinho aproveitou para deixar Gabriel Pirani na cara do gol, mas o garoto errou o alvo.

O Cianorte saiu um pouco mais para o jogo no segundo e deu espaços para o Santos. Aos nove minutos, Marinho fez boa jogada pela direita e cruzou, Kaio Jorge pegou de primeira, mas a bola saiu à esquerda do gol.

O time da casa teve uma chance em contra-ataque aos 14 minutos. Rael arrancou pela intermediária e chutou da entrada da área, mas o goleiro John fez boa defesa.

O trocou do Peixe saiu aos 18. O Cianorte saiu jogando errado, Kaio Jorge aproveitou e deu bom passe para Marinho. O atacante soltou a bomba, mas o goleiro Bruno mandou para escanteio. Aos 33 minutos, Jean Mota fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Marcos Guilherme bateu de primeiro, o goleiro Bruno salvou, a bomba ainda bateu no travessão antes de a zaga afastar.

O segundo saiu um minuto depois. Kaio Jorge recebeu na direita e cruzou, Marinho chutou duas vezes antes de fuzilar o gol defendido por Bruno.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE 0 X 2 SANTOS
Local: Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data-Hora: 01/6/2021 – 19h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
VAR: Não tem nessa fase
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Rael, Léo Porto, Vitor Salvador e Zé Vitor (CIA) Luiz Felipe, Lucas Braga (SAN)
Gols: Kaio Jorge (23’/1ºT) (0-1) e Marinho (34’/2ºT) (0-2)

CIANORTE: Bruno, Vitor, Mauricio, Rael e Michel; Zé Vitor (Sávio, aos 20’/2ºT), Morelli e Gabriel Calabrês (Rafael Carvalheira, aos 33’/2ºT); Léo Porto (Tales, no intervalo), Pachu (Wilson Júnior, aos 20’/2ºT) e Erick Salles (Buba, aos 42’/2ºT). Técnico: João Burse

SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Gabriel Pirani (Marcos Guilherme, aos 27’/2ºT); Marinho (Ângelo, aos 36’/2ºT), Kaio Jorge (Marcos Leonardo, aos 36’/2ºT) e Lucas Braga (Vinícius Balieiro, aos 39’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com