Esporte

Santos empata com o San Lorenzo e vai aos grupos da Libertadores 2021

Alvinegro abre 2 a 0, vacila, mas confirma a classificação. Estreia na próxima fase é já na terça-feira (20), contra o Barcelona (EQU)

Agora é oficial! Vice-campeão na última temporada, o Santos brigará mais uma vez pelo título da Libertadores. Nesta terça-feira (13), a equipe, depois da vitória por 3 a 1 na semana passada, empatou em 2 a 2 com o San Lorenzo, em Brasília, superou as fases prévias e confirmou a sua classificação para os grupos da principal competição do continente.

Graças aos gols de Marcos Leonardo e Pará, os brasileiros bateram os argentinos por 5 a 3 no placar agregado e mandaram os rivais para a Copa Sul-Americana.

Após a boa vitória na partida de ida, na semana passada, o Alvinegro teve tranquilidade e pouco passou sustos na parte inicial. E foi recompensado no primeiro tempo com um golaço. Marcos Leonardo fez jogada individual e chutou quase sem ângulo, para surpreender o goleiro Devecchi e fazer um lindo gol.

No início da segunda etapa, a situação ficou ainda mais confortável. Rojas cometeu falta dura em Marinho e recebeu o cartão vermelho, deixando o time argentino com um a menos.

E logo na sequência, saiu o segundo. Soteldo deu belo passe para Pará, que bateu com categoria para ampliar o marcador.

Pouco depois, o San Lorenzo esboçou uma reação, com gol de Di Santo e chegou a empatar, com o ex-corintiano Romero, mas não teve forças para buscar a virada. Na parte final do confronto, o goleiro João Paulo fez boas defesas e confirmou a igualdade.

Com a classificação garantida, o Santos entra agora no Grupo C, ao lado de Boca Juniors (ARG), Barcelona (EQU) e The Strongest (BOL). A estreia é já na próxima terça-feira, contra o time equatoriano. Antes disso, o time entra em campo pelo Paulistão, contra a Ponte Preta, na sexta.

SANTOS 2 X 2 SAN LORENZO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Gols: Marcos Leonardo, aos 21′ do 1ºT; Pará, aos 12′ do 2ºT, Di Santo, aos 14′ do 2ºT, Ángel Romero, aos 33′ do 2ºT
Cartões amarelos: Alison, João Paulo,Marinho, e Marcos Leonardo (Santos) Peruzzi, Diego Rodríguez e Di Santo (San Lorenzo)
Cartões vermelhos: Rojas
SANTOS: João Paulo, Madson (Luiz Felipe, aos 46′ do 2ºT), Kaiky Fernandes, Luan Peres e Pará; Alison, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani (Jean Mota, aos 21′ do 2ºT); Marinho (Lucas Braga, aos 21′ do 2ºT), Marcos Leonardo (Kaio Jorge, aos 46′ do 2ºT)e Soteldo (Copete, aos 371 do 2ºT). Técnico: Ariel Holan
SAN LORENZO: Devecchi; Peruzzi; Gattoni, Donatti e Rojas; Diego Rodríguez (Elias, aos 35′ do 2ºT), Juan Ramírez e Oscar Romero; Ángel Romero, Nicolás Fernández (Melano, aos 35′ do 2ºT) e Franco Di Santo. Técnico: Diego Dabove

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com