Esporte

Luan reconhece bom momento no Corinthians e segue acreditando em vaga na Sula

Meia marcou duas vezes contra o Sport Huancayo-PER, sendo o segundo deles um golaço, e aponta a fase como uma das melhores pelo clube. Agora é buscar a classificação no torneio

Corinthians venceu o Sport Huancayo-PER, por 2 a 0, em Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Além dos três pontos, extremamente necessários, o time viu mais uma grande atuação de Luan, que marcou dois gols, sendo um deles um golaço, como já havia feito contra o São Paulo. A boa fase foi reconhecida pelo meia, que ainda crê na classificação.

Em entrevista coletiva após a vitória desta quinta-feira, o camisa 7 admitiu que passa por um de seus melhores momentos desde que chegou ao clube, mas ainda quer mais e prometeu que vai seguir trabalhando para isso.

– Acho que eu estou voltando a ter confiança em poder ajudar a minha equipe. Acho que sim, é um dos meus melhores momentos que estou vivendo no Corinthians, estou feliz com isso. Continuar trabalhando para que eu possa melhorar mais e mais – declarou o corintiano.

Antes disso, na saída de campo, em entrevista para a Conmebol TV, Luan falou sobre a possibilidade de classificação no Grupo E da Copa Sul-Americana, que no momento está difícil para o Corinthians. Apesar disso, o meia pede que o time siga fazendo a sua parte na competição e elogiou a atuação diante do Sport Huancayo-PER, com a qual conquistou vitória essencial no torneio.

– A gente perdeu o jogo para o Peñarol, estamos atrás, mas no momento que estamos, temos que pensar na gente, fazer o nosso papel bem-feito, para lá na frente brigar pela classificação. Só a vitória interessava. A gente entrou com esse pensamento e conseguimos sair com os três pontos. Vamos acreditar que tudo é possível – disse o camisa 7 antes de completar:

– Um jogo muito importante para a gente, a gente sabia que teria que buscar a vitória em todo momento. Fizemos um grande jogo, erramos algumas coisas, mas a gente também tem que melhorar algumas coisas – concluiu.

Pela Sul-Americana, o Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira, justamente contra o Peñarol-URU, fora de casa. Já pelo Paulistão, a equipe terá dois compromisso no caminho: um contra o Novorizontino, pela última rodada da fase de grupos e outro contra a Inter de Limeira, pelas quartas de final.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLÍTICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

DIRETO DE ROLIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com